sábado, 29 de março de 2014

Luciano Hulk chega em Mongaguá com Lata Velha - Albergue dos Veranistas

Se  o seu carro é uma lata velha e você reside em Mongaguá, a hora de transformar seu carro em uma maravilha ou um possante é agora. Não deixe escapar esta oportunidade. Dia 31 de Março, segunda-feira, na Praça Dudu Samba no centro de Mongaguá toda produção do Caldeirão do Hulk responsável pelo Programa Lata Velha estará entrevistando e filmando todos que comparecerem com suas latas velhas.
Mas, lembre-se - só vale carros com placas de Mongaguá, então está avisado - e se você não é da cidade e vêm para acompanhar este evento lembre-se - Albergue dos Veranistas - uma casa preparada para hospedar você!

Se  o seu carro é uma lata velha e você reside em Mongaguá, a hora de transformar seu carro em uma maravilha ou um possante é agora. Não deixe escapar esta oportunidade. Dia 31 de Março, segunda-feira, na Praça Dudu Samba no centro de Mongaguá toda produção do Caldeirão do Hulk responsável pelo Programa Lata Velha estará entrevistando e filmando todos que comparecerem com suas latas velhas.-  Albergue dos Veranistas - uma casa preparada para hospedar você!
Clique na imagem e assista o vídeo!