quinta-feira, 5 de junho de 2014

Festão de Inverno na Praia de Mongaguá - Alugue um Quarto

Festão de Inverno na Praia de Mongaguá -  Alugue um Quarto Neste inverno, quando vier à Mongaguá para curtir o Festão de Inverno na praia , alugue um quarto conosco.
* Preço por pessoa ocupando um quarto R$50,00 (Diária) =  permanência de 24 horas
* Preço por pessoa ocupando um quarto R$35,00 (Pernoite) = entrada as 21hs saida 09hs.
A Prefeitura de Mongaguá prepara a 12ª edição do Festão na Praia. O evento tem apoio da Secretaria Estadual de Turismo e da iniciativa privada e será realizado no período de 28 de junho a 27 de julho. O pavilhão funcionará na Avenida Dudu Samba (Centro). Os formulários para a inscrição de artesãos residentes no município, entidades sociais cadastradas junto à Prefeitura e candidatos ao Show de Calouros já estão disponíveis no site www.mongagua.sp.gov.br. Toda sexta-feira e sábado, haverá apresentações de música e dança com bandas da cidade e região. Aos domingos, acontece o “Show de Calouros”, umas das principais atrações do Festão na Praia. O evento contará com a cobertura de emissoras de televisão da Baixada Santista.
O prefeito Artur Parada Prócida destaca que o Festão na Praia já se consolidou como um dos principais eventos promovidos pela Prefeitura. “Esperamos que o resultado, deste ano, seja ainda melhor. É uma festa que já faz parte do calendário oficial do Município e aquece a temporada de inverno. Ajuda os artesãos da cidade e as entidades sociais. Também divulga Mongaguá, pois as emissoras de tevê da região fazem uma grande cobertura do evento”.
O 11º Festão na Praia, realizado, em 2013, foi sucesso de público em todos os finais de semana. Mais de 50 mil pessoas passaram pelo local, desde o dia 22 de junho, quando a programação foi iniciada. Com apoio do Estado, através da Secretaria Estadual de Turismo; Sabesp e empresas de Mongaguá, o Festão na Praia proporcionou a entidades sociais e artesãos oportunidades de vendas, além da divulgação do trabalho. Diversos grupos de dança de Mongaguá e cidades vizinhas também se apresentaram durante o evento.
Informações e reservas  (13)3448-1180 - (13)98109-6825